quinta-feira, 26 de março de 2009

SUCO EMAGRECEDOR

SUCO DE PEPINO - EMAGRECEDOR PODEROSO!
Calma, não façam cara feia, não é ruim.
O pepino é um ótimo tônico para o fígado, rins, visícula e dá força aos cabelos e unhas, pelo seu alto teor de sílica e flúor.
Seu suco é utilizado nas inflamações do tubo digestivo e da bexiga. O pepino tem também ação purificante e serve para eliminar a gordura da pele.Ele deve ser consumido sempre com casca (bem lavado), pois é nela que se encontram substâncias que o tornam de fácil digestão. Além disso, o pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais.É rico em potássio, o "mineral da juventude", que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme e do rosto.
Vamos recapitular: * É BOM PARA CABELOS E UNHAS * FAZ BEM AO FÍGADO E OUTROS ORGÃOS * ELIMINA GORDURA * É EXCELENTE PARA PELE
Que tal um suquinho de pepino?
Garanto que vale a pena provar...
. 1 PEPINO MÉDIO (USE O NORMAL, E NÃO O JAPONÊS)
.1/2 L. DE ÁGUA
. 1 PACOTE DE SUCO LIGHT EM PÓ (USEI CLIGHT DE ABACAXI COM HORTELÃ) . GOTAS DE ADOÇANTE (OPCIONAL )
LAVE MUITÍSSIMO BEM O PEPINO, CORTE-O EM PEDAÇOS E COLOQUE-O NO LIQUIDIFICADOR. ACRESCENTE A ÁGUA E O SUCO EM PÓ. BATA POR UNS 30 SEGUNDOS OU ATÉ QUE O PEPINO DISSOLVA POR COMPLETO. COE PARA RETIRAR A ESPUMA E A PARTE FIBROSA. ADICIONE GELO E BEBA.
Esse suco deve ser consumido no decorrer do dia. ( leve a garrafa contigo e va bebendo).

O suco é um aliado no equilíbrio do organismo, mas para que ele tenha completo sucesso é necessário que seja acompanhado de uma dieta equilibrada.
sabores de suco light que mais usados: abacaxi com hortelã / Uva itália / Manga / Pêra

Fonte de pesquisa das propriedades do pepino: Sítio A Boa Terra; Vitamina Secia

Nenhum comentário: