Material:
100ml de óleo mineral
10ml de óleo de gérmen de trigo
Frasco de plástico
Bastão de vidro
Copo medidor
Passo-a-passo:
Coloque o óleo mineral em um copo medidor de vidro. Acrescente o óleo de gérmen de trigo. Misture muito bem com um bastão de vidro.Em seguida, despeje no frasco desejado. Finalizar o trabalho colocando uma etiqueta de identificação.
Obs: Não coloque nenhum tipo de perfume (essência) na fabricação deste óleo!
DIGA:LILIKA FOREVER
terça-feira, 9 de outubro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Sousplat de papelão
Ache esta dica de sousplat barata e muito legal
http://ateodiadocasamento.blogspot.com.br/2011/11/sousplat-de-papelao-diy.html
http://ateodiadocasamento.blogspot.com.br/2011/11/sousplat-de-papelao-diy.html
Sousplast de disco vinil
Ontem minha mãe me pediu para fazer Sousplast
e como quero algo bem diferente sai pesquisando e
vejam que ideia legal encontrei no blog bacanézimo Panelaterapia
vale a pena conhecer
Colar tecido no vinil com cola branca,
secar com secador de cabelo, alisando,
cortar as sobras com tesoura, e impermeabilizar com cola branca
ou a termolina.
E tem gente que gosta de usar goma laca, isso fica a critério de cada um
e como quero algo bem diferente sai pesquisando e
vejam que ideia legal encontrei no blog bacanézimo Panelaterapia
vale a pena conhecer
Colar tecido no vinil com cola branca,
secar com secador de cabelo, alisando,
cortar as sobras com tesoura, e impermeabilizar com cola branca
ou a termolina.
E tem gente que gosta de usar goma laca, isso fica a critério de cada um
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
GARRAFAS NA DECORAÇÃO
A idéia da reciclagem e do
reaproveitamento,
finalmente está cada vez mais presente em nossas vidas.
Vejam que idéias fantásticas e
inusitadas de como
transformar simples garrafas de vinho,
azeite, whisky e etc,
em peças de decoração que
dão personalidade para as nossas casas ou ainda,
em
vários casos, em fonte de renda .
uma ideia barata para decorar a mesa
que tal decorar uma parede?
estas sao lindas
que tal organizar s pulseiras?
ESTA E BLOG DA CAROLZITA
Estas fotos foram retiradas na net,
caso você seja o autor ou saiba quem seja,
favor avisar, pois terei o maior prazer em lhes
atribuir os devidos creditos.
atribuir os devidos creditos.
Obrigada!
SALEIRO FEITO COM VIDRO DE GELEIA
Super facil e simples,
é só fazer alguns
furos na tampa de pote
com a ajuda de pregos e martelo.
Pronto: um
saleiro e um pimenteiro
diferentes .
Assinar:
Postagens (Atom)

















