segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aniversario do blog Sibele Cor & Arte

o blog da Sibele faz 3 aninhos e quem ganha e você.










Participe
http://sibelearteemeva.blogspot.com.br/2012/05/aniversario-do-blog-e-quem-ganha-e-voce.html

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pompom de garfo

E muito simples fazer um pompom de lã usando um garfo de mesa ! Vamos precisar apenas de um garfo e da lá na cor desejada, Passo a passo Siga o passo a passo da imagem:
Fonte Facebook (não sei de quem e os créditos)

PORTA PAPEL HIGIENICO E ABSORVENTE

Deixe seu banheiro mais bonito Boneca porta papel Higiênico com bolsa porta absorvente.
FORAM FEITAS PARA JESSICA E SUA MÃE OBRIGADA JESSICA PELA CONFIANÇA.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sorteio Legal!!!!

As meninas se uniram e estão fazendo um sorteio quádruplo, isto mesmo com QUATRO prêmios, imaginem só, eu já fiz minha inscrição, vão lá e façam também, imaginem perder uma chance destas, nem pensar! visite o blog http://brincolor.blogspot.com e participe também.

sábado, 7 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012













MENSAGEM PARA PÁSCOA.

RECEITA PARA OVO DE PÁSCOA

Ingredientes:

- Perdão, Alegria, Paciência, Paz, Fé, Perseverança,
Vontade de Ser Feliz

Modo de fazer:

Misture no recipiente bem lavado da sua alma,
chocolate, mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que
todas as lágrimas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança
e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e
vontade de ser feliz. Embrulhe com um papel
transparente de amizade, vedejante e luzente
de esperança.

Desinforme as duas partes moldadas no coração,
coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel
transparente de amizade.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande
muitos, muitos, também para quem não entende você...
É tempo de redenção.

O cartão é importante: 'Quero passar com amor
na sua vida e ficar, se voce permitir

quinta-feira, 22 de março de 2012

DIA MUNDIAL DA AGUA

Sem
agua
não
tem
VIDA
não há beleza HUMANA
SEM AGUA NÃO TERIAMOS RIOS E MARES

SEM AGUA
não haveria ESPERANÇA