Sherol Vinhas compartilha conosco um passo-a-passo que bolou nos dias
de folga dela nesse verão.
Isso de pensar a transformação de um objeto usado,
testar e descobrir qual é o melhor resultado, é um talento
que nem todos nós temos bem desenvolvido, e por isso a Sherol,
que é mestra com a reciclagem, merece nosso respeito.
Vamos ver o que ela nos ensina.
Separe 2 garrafas pet de 2 litros, uma tesoura bem afiada,
estilete e uma caneta marcadora de cd.
Corte as pontas das garrafas bem na marca da
dobra do corpo, como na imagem
Encaixe uma na outra com uma boa margem e
marque com a caneta onde cortará a abertura do seu vaso.
Desencaixe para ficar mais fácil de recortar, e corte na marcação

Encaixe novamente uma na outra e fixe
Você pode fixar as garrafas usando um
grampeador como na imagem.
Também dá para fazer furos nessa junção
e fixar usando arames, ou ainda amarrar com
fio de nylon.
Para ficar bem firme é preciso fazer vários
furos ao longo da emenda.

Depois de fixas as partes, use o gargalo
para marcar o suporte dos pés.
Encaixe o gargalo da garrafa no furo

Seu vaso de garrafa pet está pronto, com pés, e super firme.
Gente, lembrem-se de seguir todas as regrinhas básicas
E pra terminar deixem seus comentários para a
Obrigada Sherol e sucesso em seus projetos.
Fonte: Blog da Sherol Vinhas.
Voilá! Seu vaso de garrafa pet está pronto, com pés, e super firme.
Agora é só fazer mais furos na base do seu vaso para escoar bem a
Gente, lembrem-se de seguir todas as regrinhas
E pra terminar deixem seus comentários para a
Obrigada Sherol e sucesso em seus projetos.









.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




